O Museu de Anatomia “Por dentro do Corpo” faz parte do projeto de extensão “Ciência para a Sociedade” e foi inaugurado em 19 de setembro de 2017. Atendemos ao público escolar do Ensino Fundamental, Médio e Técnico e proporcionamos uma verdadeira viagem ao conhecimento do corpo humano pelas vitrines com peças anatômicas plastinadas. Além disso, o visitante tem a possibilidade de manusear algumas dessas peças e ossos de verdade! Nossos mediadores são treinados para guiá-los nesta experiência sensorial fascinante!

Venha se conhecer por dentro!

ATENÇÃO! Só recebemos visitas escolares agendadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contatos: (21) 3938-6677 (Carlos André) ou (21) 3938-6460 (Ludmila Ribeiro)

Equipe do projeto:
Adilson Salles
Alan Cardoso do Nascimento
Almir Lobo da Silva
Amanda Maria Clara Barcellos
Ana Beatriz Martins
Ayrton Lima
Carlos André Rocha
Daniela Uziel
Fábio Mendes